Itamarandiba: Homem furta loja de motos juntamente com adolescente, cai com o veículo e é preso

0
Imagem iliustrativa

Um homem, de 24 anos, foi preso em Itamarandiba nesta terça-feira, 12 de julho, após arrombar a porta de vidro de uma loja de motos na cidade e furtar uma motocicleta do local. Na ação, um menor de 14 anos também estava envolvido.

A PM recebeu informações de que este autor, juntamente com o menor, havia arrombado o vidro da loja e furtado uma motocicleta Kawasaki KXF, na cor verde, e logo em seguida fugido do local.

Logo, os militares iniciaram buscas na tentativa de localizar os autores, e quando passavam pela rua Diamantina, no bairro São Geraldo, encontraram os ladrões caídos no chão, e a motocicleta furtada logo a frente.

Ambos estavam bastante machucados sendo necessário o acionamento do Samu para os socorrerem ao hospital, sendo constatado pelo médico que o maior teve lesões no antebraço esquerdo e mão esquerda, lesão na clavícula esquerda e supercílio, e traumatismo cranioencefálico, já o menor, fraturou o punho esquerdo, os lábios, e perdeu dois dentes.

Devido a gravidade das lesões o adolescente necessitou ficar em observação, e foi liberado para comparecer a Delegacia de Polícia Civil, e o maior foi preso em flagrante e segue internado com escolta policial, e irá responder pelos crimes de furto, dano, e corrupção de menor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui