Corpo de Bombeiros salvam criança presa dentro de residência, em Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Na tarde de ontem, 10 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Capelinha recebeu o chamado de um pai que solicitou apoio para resgate de uma criança.

Segundo informações do pai, a criança de dois anos se trancou em um quarto da residência. 

Durante o deslocamento a equipe dos bombeiros realizaram contato telefônico com o pai para saber a situação da criança e repassar orientações. 

Já no local, após análise de situação, foi verificado que o quarto estava todo trancado, possuindo uma porta de madeira e uma janela de vidro fosco por onde era possível visualizar a criança. No entanto, a janela estava travada com um pino, impossibilitando à entrada do Corpo de Bombeiros por ela. 

“Mantivemos comunicação com o pequeno, onde pudemos dizer a ele que éramos do Corpo de Bombeiros e que queríamos entrar para brincar com ele, e ele respondeu com alegria.”. Disse um integrante da guarnição.

A criança se afastou da porta e pela janela de vidro foi verificado que a mesma estava longe dela. Foi então realizada uma entrada à força e controlada pela porta onde a criança foi resgatada com segurança e sem ferimento, onde foi deixada aos cuidados do pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui