Mulheres caem em golpe de estelionato e perdem somados 4 mil reais em Capelinha

0

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de estelionato nesta quinta-feira, 13 de abril, no bairro Morada Nova, em Capelinha.

De acordo com as vítimas, uma de 26 e outra de 32 anos, elas viram um anúncio sobre vendas de eletrodomésticos em um perfil no aplicativo Facebook. As duas então interessadas nos produtos, entraram contato com o perfil e passaram a realizar uma negociação.  

Foi realizado um acordo da seguinte forma, no primeiro momento, as duas mulheres pagariam metade do valor do produto, que seria 2.500 reais para cada, e após receber o eletrodoméstico repassariam o restante da quantia, que ao todo seriam 4 mil reais para cada uma.

Após as vítimas realizarem as primeiras transferências, o suposto vendedor as bloqueou nas redes sociais e não realizou a entrega dos eletrodomésticos, só assim as mulheres perceberam que teriam caído em um golpe e perdido o valor de 2.500 reais cada uma.

A Polícia alerta para que as pessoas fiquem atentas a este tipo de golpe, que está sendo bastante praticado pela região.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui