Mulher é presa após Polícia Civil apreender 20 quilos de maconha, em Araçuaí

0
noticias de araçuaí
noticias de araçuaí

Uma mulher, de 19 anos, foi presa após a Polícia Civil apreender 20 quilos de maconha em Araçuaí na última terça-feira (18).

“A jovem vinha de ônibus da capital mineira com destino à Araçuaí. Antes da chegada na área urbana de Araçuaí, os investigadores, com o Serviço de Inteligência que já vinha monitorando essa jovem, interceptaram o ônibus. E dentro do ônibus, foi encontrada com a jovem uma mala contendo 20 quilos de substância semelhante à maconha”, disse o delegado Ciro Roldão de Carvalho.

“Desde 2021 nós recebemos informações acerca de tráfico de drogas praticado por um conhecido traficante da região, porém até a data de hoje nós não tínhamos a materialidade necessária para ligá-lo a tais crimes, mas com essa prisão nós conseguimos identificá-lo como o recebedor dessa droga, sendo que toda as medidas da Polícia Judiciária estão sendo adotadas para o mais rápido possível podermos entregá-lo à disposição da Justiça”, completou o delegado Matheus Morais Marques.

Conforme a PCMG, a mulher confessou que estava transportando a mala que continha a droga e ainda disse que faria a entrega assim que chegasse em Araçuaí. Ela teve a prisão em flagrante ratificada e foi levada para o presídio de Itaobim.

FONTE: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui