Teófilo Otoni: Passageiros de ônibus são presos por transportar entorpecente em malas  

0

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela PRF nesta quarta-feira, 19 de abril, em Teófilo Otoni. Na ocorrência foram apreendidos 34 quilos de maconha.

Segundo as informações, policiais estavam realizando uma fiscalização na BR-116, e na altura do km 278 visualizaram um ônibus e deram ordem de parada para o veículo, que saia da cidade de São Paulo (SP) com destino a Aurora (CE).

Durante a realização da revista das bagagens dos passageiros, os policiais encontraram 30 tablets de maconha dentro de uma mala. Por meio da identificação do equipamento de transporte, os agentes conseguiram chegar até uma mulher, que disse ter recebido a droga de um homem no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Os policiais prosseguiram com a fiscalização e encontraram em seguida outra mala com mais 10 tablets de maconha, que pesavam cerca de 14 kg. O proprietário da mala também disse ter recebido o entorpecente de um homem na mesma rodoviária paulista, e também informou que receberia R$ 1 mil para levar o entorpecente à cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

Logo após, os policiais checaram as informações dos passageiros e identificaram que um homem estava com mandado de prisão em aberto. Contudo, os três passageiros foram presos e conduzidos para uma Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

————————

Dois passa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui