Bombeiros realizam resgate em capotamento de carreta na MGC-120, em Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Na manhã desta terça-feira, 30 de maio, uma equipe de bombeiros de Capelinha foi acionada para atender a uma ocorrência de capotamento de uma carreta na MGC 120, no km 126, próximo ao povoado de Paiol Velho, entre as cidades de Capelinha e Água Boa.

O acidente ocorreu por volta das 9h20min, quando o caminhão que transportava uma carga de argamassa capotou e na sequência despencou de um barranco de aproximadamente 6 metros de altura. No local, os bombeiros se depararam com duas vítimas.

O condutor do veículo, de 56 anos, estava fora do caminhão e apresentava ferimentos leves. Já o passageiro, de 28 anos, estava preso às ferragens, tornando o resgate um desafio devido ao difícil acesso.

Com o auxílio de técnicas de salvamento veicular, os bombeiros conseguiram retirar o passageiro das ferragens. O condutor que estava consciente, apresentava suspeita de fratura em um membro inferior, além de algumas escoriações.

Após a retirada das vítimas, os bombeiros imobilizaram-nas e acionaram a Unidade de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal para receberem os devidos cuidados médicos.

A ocorrência contou com o apoio da Unidade de Suporte Básico do SAMU e da Polícia Rodoviária Estadual (PRV), que auxiliaram no controle do tráfego e no atendimento às vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui