Coronel Murta fortalece a segurança local com instalação da rede de Comerciantes Protegidos

0
noticias de coronel murta
noticias de coronel murta

Na noite da última terça-feira, 30 de maio, foi realizada uma solenidade marcante para a cidade de Coronel Murta. Trata-se da instalação da rede de Comerciantes Protegidos, um programa que visa fortalecer a participação ativa da sociedade na defesa e manutenção da ordem pública.

O evento contou com a presença de 63 proprietários de estabelecimentos comerciais do município, que aderiram ao programa visando colaborar com os órgãos de segurança pública, especialmente a Polícia Militar, na prevenção e solução de crimes.

A iniciativa busca estabelecer uma rede de comunicação e cooperação entre os comerciantes e as forças de segurança locais. Por meio dela, os estabelecimentos participantes poderão compartilhar informações sobre situações suspeitas, trocar experiências e receber orientações sobre medidas de segurança.

Durante a solenidade, autoridades locais ressaltaram a importância da união entre os comerciantes e a polícia, destacando que a segurança pública é uma responsabilidade de todos. A parceria entre a comunidade e as forças de segurança é fundamental para enfrentar os desafios e garantir a tranquilidade e o bem-estar da população.

A instalação da rede de Comerciantes Protegidos em Coronel Murta representa um avanço significativo na busca por uma cidade mais segura e protegida. Por isso, a expectativa é de que, por meio dessa iniciativa, os índices de criminalidade sejam reduzidos e a sensação de segurança seja fortalecida no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui