Escolas de Capelinha oferece vagas para professores e serventes 

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

A Secretaria Municipal de Educação de Capelinha anunciou a abertura de diversas vagas para profissionais da área da educação. Os editais publicados contemplam cargos de professores e servente escolar.

Uma das vagas disponíveis é destinada ao cargo de professor que atuará como substituto na Escola Municipal Ana Lucia Barbosa. O período de trabalho compreende do dia 15 de junho até o dia 11 de julho, no turno da manhã, com o ensino fundamental. Essa oportunidade proporciona a chance de vivenciar a dinâmica escolar e contribuir para o aprendizado dos estudantes.

Outra vaga em destaque é para professor no nível de ensino infantil, no CMEI Tia Toninha. O período de trabalho é de 15 de junho até 15 de outubro, também no turno da manhã. Essa oportunidade é ideal para os profissionais, com afinidade e experiência no ensino voltado para crianças em idade pré-escolar.

Para aqueles interessados em atuar como servente escolar, há uma vaga em formato de substituição no turno da manhã na Escola Municipal Ana Lucia Barbosa. O início das atividades está previsto para o dia 15 de junho, e o prazo final é indeterminado. Essa função desempenha um papel fundamental na manutenção e organização do ambiente escolar, contribuindo para o bom funcionamento das atividades diárias.

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Capelinha. As informações adicionais podem ser obtidas pessoalmente na sede da secretaria, localizada na rua Eunésio Dias Magalhães, n° 650 – Planalto. 

Além disso, os candidatos também podem entrar em contato pelo telefone (33) 3516-1804.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui