Polícia Militar intervém em casos de violência doméstica e prende autores em Capelinha e Berilo

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Na última terça-feira, 13 de junho, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, de 42 e 57 anos, pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal, nas cidades de Capelinha e Berilo.

A primeira ocorrência foi registrada na rua Juscelino Barbosa, área central de Capelinha. A polícia recebeu uma ligação de emergência via 190, na qual uma pessoa denunciou uma mulher sendo agredida e pedindo socorro. 

Ao chegar ao local, a guarnição deparou-se com uma senhora, de 29 anos, sentada na calçada, com sangramento no nariz. 

Durante a conversa com a vítima, ela mencionou que havia recebido uma ligação de sua mãe, afirmando que o agressor, estava ameaçando seu irmão, de 23 anos. 

Diante dessa informação, a polícia se dirigiu ao endereço indicado e encontrou o autor, sob o efeito de álcool e drogas. O mesmo agrediu a vítima com socos e empurrões. O autor foi contido por populares até a chegada dos policiais. 

A segunda ocorrência foi registrada na cidade de Berilo, mais precisamente na Avenida JK, bairro Planaltinho, onde um homem, de 57 anos, foi detido pela Polícia Militar por crime de lesão corporal. 

A polícia foi acionada por populares, que relataram um caso de violência doméstica envolvendo o suspeito e sua esposa dentro da residência. 

Uma equipe policial prontamente se dirigiu ao local informado e encontrou a vítima com um intenso sangramento no rosto e visivelmente abalada. 

O agressor tentou fugir após avistar os militares, porém, foi perseguido e capturado pelos militares. 

Ambos os autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui