Polícia Militar prende dois autores de furto em Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Ação rápida da polícia resulta na recuperação de aparelho celular e motocicleta

Na última quarta-feira, 14 de junho, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens, de 24 e 20 anos, pelo crime de furto. As ações dos criminosos aconteceram nos bairros Jardim Aeroporto e Bela Vista.

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar se deslocou até a Avenida Aeroporto, após receber um chamado de um cidadão, de 32 anos, funcionário de um estabelecimento comercial.

O relato indicava que três indivíduos teriam entrado no estabelecimento para comprar bebidas, e ao saírem, o funcionário percebeu o furto de um aparelho celular pertencente ao comércio. Por meio das câmeras de monitoramento, as imagens revelaram a identidade de um dos suspeitos.

Após diligências, os militares localizaram e prenderam o autor, de 24 anos, no bairro Vista Alegre. Com ele, os militares localizaram o aparelho celular furtado.

Já o segundo caso, o furto ocorreu na Avenida Tancredo Almeida, no bairro Bela Vista. Um senhor de 28 anos relatou à Polícia Militar que sua motocicleta, de cor preta, havia sido furtada enquanto ele a deixou estacionada em via pública com a chave na ignição por alguns minutos.

Após receber a denúncia, os policiais iniciaram as buscas pelo veículo e conseguiram localizar o autor do furto, de 20 anos, e recuperar a motocicleta furtada. Posteriormente o veículo foi devolvido ao proprietário.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para as providências legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui