Capelinha: ACIAC anuncia oportunidades de trabalho na Madeireira Campo Alegre

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Vagas estão disponíveis para motorista de carreta e coordenador de frota na Fazenda Campo Limpo

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Capelinha (ACIAC) divulgou na última quarta-feira, 14 de junho, que a Madeireira Campo Alegre, localizada na Fazenda Campo Limpo, zona rural de Capelinha, está oferecendo oportunidades de trabalho para motoristas de carreta e coordenadores de frota.

Para concorrer à vaga de motorista de carreta, é necessário possuir CNH na categoria E e ter experiência com transportes. A Madeireira Campo Alegre busca profissionais qualificados e responsáveis para realizar o transporte seguro e eficiente de suas mercadorias. 

Além disso, a empresa também está em busca de um coordenador de frota, sendo requisito fundamental possuir conhecimento em mecânica. O coordenador de frota será responsável por garantir o bom funcionamento e a manutenção dos veículos utilizados pela madeireira, bem como supervisionar a equipe de motoristas. 

Os candidatos interessados podem entrar em contato através do e-mail recrutamento@camadeiras.com.br ou pelo número de telefone (33) 3516-3192.

Sobre a ACIAC:

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Capelinha (ACIAC) é uma entidade que visa promover o desenvolvimento econômico e social do município de Capelinha. A ACIAC atua como mediadora entre os empresários locais, promovendo ações que estimulem o comércio e o empreendedorismo na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui