Secretário de Esportes de Capelinha, Pancinha, se despede da organização da Copa Aranãs

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

O secretário de Esportes de Capelinha e organizador da Copa Aranãs, Pancinha, anunciou na tarde da última sexta-feira, dia 15 de setembro, que não constará mais do quadro de organizadores da Copa Aranãs. Em pronunciamento, ele agradeceu aos patrocinadores, árbitros, diretores das equipes, comissão julgadora e equipe de transmissão.

“Hoje, infelizmente, me despeço da Copa Aranãs como organizador. Deixo boas lembranças e desejo sucesso a todos. Com fé, gratidão e alegrias sempre”, disse Pancinha.

Ele também aproveitou para dar um conselho aos que o criticaram durante a sua gestão: “Se eu pudesse dar um conselho hoje àqueles que me jogaram pedras, é que julguem menos e respeitem mais. Atrás de cada pessoa existem lágrimas e dores que ninguém conhece”, afirmou.

Pancinha disse que deixa a Copa Aranãs com o coração em paz e a certeza de que fez o melhor. “Deus é sempre maior, pois Ele trilha o nosso caminho para a vitória, sem que a gente se dê conta.” completou.

Novo organizador será Agnaldo Fróes

Panchinha disse que o novo organizador da Copa Aranãs, em seu lugar, será Agnaldo Fróes, que é o atual presidente da liga de Turmalina há 12 anos.

“Ele tem um grande know-how (conhecimento) para ajudar o Skillo na Copa Aranãs.”

Previsão de remarcação de jogos

Panchinha disse que não sabe quando os jogos cancelados serão remarcados. Ele afirmou que os times de Capelinha estão resolvendo a questão com a nova organização. O DJ Skillo informou à reportagem do Gazeta dos Vales que a Seleção de Angelândia está mesmo fora da Copa Aranãs.

Panchinha continuará à frente da Secretaria de Esportes

Panchinha disse que continuará à frente da Secretaria de Esportes de Capelinha. Ele também disse que vai continuar acompanhando a Copa Aranãs como torcedor e que dará o apoio que compete à Prefeitura: “No esporte com certeza eu vou estar, pois eu sou secretário de Esportes. E eu vou estar lá sim (no estádio Newton Ribeiro), pois o esporte está no meu sangue” completou.

Assista abaixo à entrevista completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui