POLÍCIA: PM prende homem por descumprimento de medida protetiva em Carbonita e mulher por furto de fios elétricos em Turmalina

0
noticias de turmalina
noticias de turmalina

Presos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil

Um homem, de 36 anos, foi preso em Carbonita na última segunda-feira, dia 19 de setembro, em cumprimento de mandado de prisão judicial. Ele é acusado de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência após o homem ter descumprido uma medida protetiva de urgência em desfavor de sua ex-companheira. Na ocasião, ele não foi localizado pelos militares.

Na data de ontem, os policiais receberam informações dando conta do local exato onde ele estaria. Prontamente, foi realizado diligência até o endereço informado, sendo o homem localizado, preso e em seguida conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Em Turmalina, a Polícia Militar foi procurada por duas pessoas que relataram o furto de fios elétricos e ferramentas em endereços diferentes. Os furtos aconteceram no último final de semana.

Os militares realizaram diligências para localizar o suspeito e recuperar o material furtado. O proprietário de um ferro-velho procurou a polícia e relatou ter comprado aproximadamente 6 kg de fios de cobre vendidos por uma mulher, de 31 anos.

O proprietário do ferro-velho afirmou que havia ficado sabendo do furto de fios elétricos em construções na cidade e que, caso o material fosse produto de furto, desejava entregá-lo à polícia.

Após ser mostrado uma foto da mulher, ele afirmou prontamente que ela havia lhe vendido o cobre. A mulher foi localizada na área central da cidade e presa. Ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui