POLÍCIA: PM prende dois homens por ameaça, desacato e mandado de prisão em aberto em Itamarandiba

0
noticias de itamarandiba
noticias de itamarandiba

As ocorrências foram registradas nas ruas Santa Cecília e Santa Luzia

Em Itamarandiba, na última quarta-feira, dia 27 de setembro, a Polícia Militar prendeu dois homens por crimes distintos. Os homens, de 39 e 40 anos, foram presos por ameaça, desobediência, desacato e mandado de prisão em aberto.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro São Geraldo, onde um homem, de 39 anos, foi preso por ameaça, desobediência e desacato.

Após ser acionada, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e conversou com a vítima, de 46 anos. Ele relatou que teve um desentendimento com o suspeito, que estava perturbando o sossego com som alto. Ao ser chamado a atenção, ele passou a ameaçar a vítima, que também é policial militar, de morte.

Durante a tentativa de prisão, o homem desobedeceu às ordens dos militares e foi necessário o uso de técnicas policiais para o conter. Ele também desacatou os militares. 

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

A segunda ocorrência também foi registrada no bairro São Geraldo, onde outro homem, de 40 anos, foi preso por existir um mandado de prisão em aberto contra ele. 

A Polícia Militar foi acionada por policiais penais do presídio da cidade, que relatou que ele não comparecia ao presídio para ser recolhido como preso albergado, pois havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Os policiais militares foram até o local e fizeram a prisão do homem, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui