POLÍCIA: PM recupera motocicleta furtada e apreende menor por direção perigosa

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

 Polícia Militar registra duas ocorrências no bairro Vista Alegre

A Polícia Militar de Capelinha registrou, na noite da última quinta-feira, dia 28 de setembro, duas ocorrências no bairro Vista Alegre. Na primeira, os militares registraram um furto tentado de motocicleta. Na segunda, a PM apreendeu um menor de idade praticando direção perigosa.

Furto tentado

Segundo informações da Polícia Militar, um homem, de 37 anos, relatou que teria estacionado sua motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, no pátio do Posto Ipiranga, localizado no Anel Rodoviário. Ao retornar para pegar o veículo, ele percebeu que ele havia sido furtado.

Durante diligências e após verificar câmeras de segurança instaladas no local, os militares conseguiram encontrar a motocicleta escondida na rua Mendonça, no bairro Maria Lúcia. Foi observado que a documentação da motocicleta estava irregular, por esse motivo ela foi removida para o pátio credenciado do Detran.

A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar o autor do furto tentado.

Direção perigosa

A Polícia Militar também recebeu diversas ligações via 190 de moradores do bairro Vista Alegre relatando que havia vários motociclistas, praticando direção perigosa naquele local e perturbando os vizinhos com barulho excessivo.

Uma guarnição foi até o local e, ao se aproximar dos motociclistas, eles evadiram. O menor, de 17 anos, que conduzia uma Honda CG 160 Fan, de cor preta, perdeu o controle do veículo e caiu ao solo.

O menor foi apreendido e acompanhado por sua representante legal até a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui