Tragédia familiar em Angelândia: pai mata filho, e tio busca vingança

0

Crime ocorreu na tarde do dia 7 de outubro, e assassino, até o momento, permanece foragido

Uma discussão entre pai e filho terminou em tragédia no final da tarde de 7 de outubro em Angelândia. O rapaz, de 24 anos, morava com o avô. Seu pai, após ingerir bebida alcóolica, chegou à residência e os dois começaram a discutir. Em dado momento, o filho disse ao pai: “Eu sempre fui criado pelo meu avô”. O pai revoltou-se e, armado com um canivete, deu três golpes fatais no filho, que morreu na hora. O pai, então, fugiu. Segundo populares, o filho teria necessidades especiais. A reportagem do Gazeta dos Vales apurou que ele tinha transtornos mentais leves.

A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e realizou buscas no intuito de prender o autor do crime, mas até o fechamento desta matéria (na manhã de 8 de outubro), ele permanecia foragido. Vale ressaltar que não há histórico de outras brigas entre pai e filho, ou mesmo destes outros membros da família, e que o autor do homicídio não possui passagens pela polícia.

Em busca de vingança


Um dos tios do rapaz assassinado revoltou-se e tentou buscar vingança pelo sobrinho: armou-se com duas espingardas de fabricação caseira e, logo após a saída dos militares, foi até a casa onde ocorreu o assassinato. Ele tinha como intenção aguardar o seu irmão chegar e matá-lo. Novamente acionada, a Polícia Militar retornou ao local, apreendeu as armas e levou o homem até a delegacia. As buscas pelo pai que matou o filho permanecem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui