POLÍCIA: Homens são presos e armas de fogos apreendidas em Angelândia e Capelinha

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

A Polícia Militar prendeu dois homens por posse ilegal de arma de fogo no sábado (7) e domingo (8). O primeiro caso ocorreu em decorrência de um homicídio na cidade de Angelândia e o segunda ocorrência ocorreu na comunidade de Galego, zona rural de Capelinha.

Arma de fogo é apreendida em Angelândia

Segundo a PM, um homem, de 40 anos, foi preso após a polícia receber uma informação de que ele havia chegado à residência da vítima do homicídio com duas armas de fogo com o intuito de vingar a morte do sobrinho.

Os militares deslocaram até a residência e, após conversar com o tio da vítima, este relatou que, se encontrasse o irmão do autor do homicídio, o mataria para vingar a morte do seu sobrinho, de 24 anos.

Na casa onde o tio se encontrava, a Polícia Militar encontrou duas espingardas de fabricação artesanal. Em razão da prática do delito, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha juntamente com as armas apreendidas.

Arma de fogo é apreendida em Capelinha

No domingo, dia 8 de outubro, na comunidade de Galego, zona rural de Capelinha, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem, de 24 anos, estaria portando uma arma de fogo durante uma festa que acontecia na comunidade.

Os militares deslocaram para o local e encontraram o bar onde a festa estava sendo realizada. Momento em que um dos militares percebeu um homem entrando em uma residência com a mão na cintura.

Os policiais foram até o local e conseguiram abordar o suspeito, mas nada foi encontrado com o mesmo. Ao averiguar de forma mais intensa, os militares encontraram a arma, uma pistola de calibre 765, escondida entre tijolos no quintal da casa da avó do suspeito.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha juntamente com a arma apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui