POLÍCIA: Operações da PMR e PM prende homens e apreendem veículos adulterados em Capelinha e região

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Atuações foram realizadas nas cidades de Capelinha, Turmalina e Minas Novas

Três pessoas, entre 18 e 55 anos, foram presas na última quinta-feira, dia 09 de novembro, por adulterar sinal de identificação de veículos em Capelinha, Turmalina e Minas Novas. As operações foram realizadas pela Polícia Militar (PM) e Polícia Militar Rodoviária (PMR).

Capelinha 

Em Capelinha, a Polícia Rodoviária prendeu um jovem, de 18 anos, por adulterar o chassi de uma motocicleta. Durante uma operação na MGC-120, no quilômetro 134, os policiais abordaram o suspeito, que estava conduzindo uma motocicleta preta.

Ao verificar os sinais de identificação do veículo, foi constatado que os números do chassi estavam suprimidos.

Turmalina

Na cidade de Turmalina, no bairro Campo, a Polícia Militar prendeu um homem, de 55 anos, por adulterar o motor de uma motocicleta. Durante um patrulhamento, os policiais abordaram o motociclista, que estava conduzindo uma Shineray de cor laranja. 

Foi constatado pelos militares, que o motor que estava naquele veículo pertencia a outra motocicleta.

Minas Novas

Já na cidade de Minas Novas, no bairro Araxá, a Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, por adulterar o sinal de identificação de um veículo. Durante um patrulhamento, uma guarnição deparou com o suspeito, que estava conduzindo um Hyundai HB20. 

O condutor do automóvel é bastante conhecido da polícia e possui várias passagens por furto e tráfico de drogas.

Na tentativa de realizar a abordagem, ele fugiu com o carro. Contudo, durante a perseguição, ele entrou em uma rua sem saída e foi abordado. 

Durante a consulta de seus dados pessoais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para ele, além disso, ao verificar os dados de identificação do veículo, foi constatado que ele era um clone.

Todos os três suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para as Delegacias da Polícia Civil de Capelinha e Turmalina e os veículos foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui