POLÍCIA: Homens são presos por perseguir a ex-namorada e agredir a esposa em Minas Novas e Itamarandiba

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Presos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha

A Polícia Militar prendeu no último sábado (25) e domingo (26), dois homens, de 23 e 44 anos, por violência doméstica, desacato, desobediência e dano. As ações aconteceram nas cidades de Minas Novas e Itamarandiba.

Minas Novas

Um homem, de 23 anos, foi preso no último sábado, 25 de novembro, pela Polícia Militar de Minas Novas, pelos crimes de violência doméstica e familiar, desacato, desobediência, resistência e perseguição.

Segundo informações da PM, os militares foram chamados para atender uma ocorrência na festa de São Francisco de Assis, no povoado de Imbiruçu. No local, uma jovem de 22 anos, relatou que o seu ex-namorado estava tentando reatar o relacionamento com ela. Como ela não queria, ele passou a persegui-la durante todo o evento.

A equipe da Polícia Militar abordou o homem e, ao ser advertido da conduta, ele passou a desacatar os militares e tentou agredi-los com socos. Os policiais fizeram o uso de técnicas policiais para contê-lo.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

Itamarandiba

Na R. Magnolia, bairro Florestal, um homem de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar no último domingo, 26 de novembro, pelos crimes de violência doméstica e dano.

Segundo informações da vítima, uma mulher de 42 anos, o seu marido chegou em casa após fazer uso de bebida alcoólica e cocaína, e começou a danificar os móveis da casa. Em determinado momento, passou a agredir a esposa na presença dos três filhos do casal, de 3, 6 e 10 anos.

A Polícia Militar, após diligências, conseguiu localizar o homem. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui