POLÍCIA: Idoso tem veículo furtado em Capelinha e menor é apreendido por direção perigosa em Água Boa

0
noticias de agua boa
noticias de agua boa

A Polícia Militar registrou no último sábado (25) e domingo (26) duas ocorrências de crimes relacionados a veículos nas cidades de Capelinha e Água Boa. Um idoso teve o seu carro furtado e um adolescente foi apreendido por direção perigosa.

Capelinha

Em Capelinha, um homem de 85 anos, teve seu veículo, um Fiat Strada furtado no último sábado, dia 25 de novembro. O carro, de cor prata e placa HND 2294, estava estacionado na garagem da residência da vítima, na R. Levi Pimenta, bairro Bela Vista.

A Polícia Militar solicita que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do veículo ou dos autores do crime seja repassada através dos números 190 ou 181.

Água Boa

Já em Água Boa, um menor de 15 anos, foi apreendido no último domingo, dia 26 de novembro, pela Polícia Militar por direção perigosa de veículo em via pública. O fato aconteceu na R. 15 de novembro, bairro Bela Vista.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram o menor conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta. O adolescente andava sobre uma das rodas e fazia arrancadas bruscas com a motocicleta, colocando em risco outros veículos e pedestres.

Ao tentar abordar o menor, ele empreendeu fuga com o veículo. Os militares realizaram acompanhamento e conseguiram abordar o adolescente. Em conversa com ele, o mesmo relatou que havia pegado a motocicleta escondida de seu tio, que estava viajando. 

O menor foi apreendido e conduzido pela Delegacia da Polícia Civil de Capelinha e a motocicleta também foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui