POLÍCIA: Homem é preso e veículos adulterados são apreendidos em Capelinha e Leme do Prado

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

As ocorrências foram registradas na rodovia LMG-721 e no bairro Vargem Grande

Em duas operações distintas realizadas na última segunda-feira, 27 de novembro, a Polícia Militar prendeu um homem, de 39 anos, e apreendeu duas motocicletas adulteradas nas cidades de Capelinha e Leme do Prado.

Capelinha

Na última segunda-feira, 27 de novembro, a Polícia Militar de Capelinha prendeu um homem, de 39 anos, por adulterar sinal de identificação de veículo. A prisão ocorreu durante uma operação de fiscalização na rodovia LMG 721, altura do quilômetro 19.

Os policiais abordaram o homem, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 na cor azul. Ao conferir os sinais de identificação do veículo, foi constatado que o número de chassis estava suprimido.

Em conversa com o condutor, ele relatou que teria adquirido a motocicleta pelo valor de R$ 2.500, em mão de outro cidadão, que não foi localizado.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha e a motocicleta foi apreendida.

Lemes do Prado

Também na última segunda-feira, 27 de novembro, a Polícia Militar de Leme do Prado registrou uma ocorrência de adulteração de sinal de identificação de veículo. A ocorrência ocorreu na Av. São Geraldo, bairro Vargem Grande.

Os militares receberam informações de que havia um homem circulando com uma motocicleta próximo de uma escola, de forma perigosa. Uma equipe foi até o local e localizou a moto estacionada e com as mesmas características da denúncia.

Foi observado que ela estava adaptada para a trilha, além disso, não possuía placa de identificação e o número de chassis estava suprimido.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida, porém, o proprietário não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui