Prefeitura de Minas Novas abre inscrições para Cadastro de Reserva de profissionais da educação

0
noticias de minas novas
noticias de minas novas

Inscrições podem ser realizadas de 5 a 8 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Minas Novas, através da Secretaria de Educação, abriu inscrições para formação de Cadastro de Reserva de candidatos para o exercício de função pública na Rede Municipal para o ano de 2024.

As inscrições poderão ser feitas de 05 a 08 de dezembro de 2023, de 08 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à R. Getulio Vargas, n° 158, Centro ou nas escolas municipais localizadas nos distritos e comunidades.

Os candidatos à designação poderão inscrever-se para as seguintes funções de Servente Escolar (SE), Pedagogo (PED), Professor de Educação Municipal – Educação Infantil e Anos Iniciais (PEM), Professor de Educação Municipal – Anos Finais (PEM), Professor de Educação Municipal de Atendimento Educacional Especializado (PEM AEE), Auxiliar de Secretaria (AS) e Auxiliar de Biblioteca (AB).

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário indicando em quais condições deseja concorrer, seja escola Municipais, Municipalizadas ou que tiveram matrículas de anos iniciais absorvidas pelo município. Além disso, o candidato poderá realizar até duas inscrições, de livre escolha.

A divulgação do resultado dos classificados para a Designação 2024 está prevista para o dia 21 de dezembro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui