POLÍCIA: PM prende homem por ameaça em Água Boa e outro por furto em Leme do Prado

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

A Polícia Militar de Água Boa e Leme do Prado prendeu na última segunda-feira, 04 de dezembro, dois homens, de 39 e 46 anos, pelos crimes de ameaça e furto. 

Água Boa

No povoado Pires, zona rural de Água Boa, um homem de 39 anos, foi preso pelos crimes de ameaça, dano e descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima, de 30 anos, relatou que seu ex-marido, de 39 anos, havia saído da prisão e voltou para a residência dela, tentando reatar o relacionamento. Como ela não quis, ele ficou transtornado, danificou todos os móveis da casa, todos os utensílios, ameaçou de morte ela e os filhos, além disso, ele se apoderou de um botijão de gás para tentar colocar fogo na residência.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Ao visualizar os policiais, o autor tentou se esconder embaixo de uma cama, mas foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

Leme do Prado

Na cidade de Leme do Prado, na R. Jatobá, bairro Geralda Figueiredo, um homem de 46 anos, foi preso por furto.

Segundo informações da vítima, de 88 anos, ele relatou que o autor havia entrado em sua casa e furtado alguns pertences. 

Durante diligências, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui