Projeto Cultura Fanadeira em Movimento apresenta nesta quarta-feira (20) espetáculo de Natal em Minas Novas 

0
prefeitura de minas novas
prefeitura de minas novas

Alunos e alunas do projeto apresentarão músicas, danças e teatro

O projeto sociocultural Cultura Fanadeira em Movimento, realizado pela Prefeitura de Minas Novas, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio Cultural, encerra o ano com uma apresentação natalina. O evento acontecerá nesta quarta-feira, 20 de dezembro, às 18h30, na praça Francisco Badaró.

A apresentação contará com apresentações artísticas de alunos e alunas do projeto, que desenvolve atividades em diversas áreas artísticas, como música, dança, teatro e artes visuais. Logo após, o Grêmio Lítero Musical Euterpe Conceição, parceiro do projeto, apresentará o espetáculo “Janelas que Encantam, Especial de Natal”.

A apresentação é gratuita e aberta ao público. A prefeitura convida toda a população a prestigiar o evento e celebrar o Natal com arte e cultura.

O projeto Cultura Fanadeira em Movimento é uma iniciativa importante para a promoção da arte e da cultura em Minas Novas, ele surgiu durante a pandemia do COVID-19, em 2020, como forma de amenizar os impactos negativos causados pela pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui