POLÍCIA: PM apreende três armas de fogo durante operações em Capelinha e Carbonita

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Três homens entre 39 e 59 anos também foram presos

A Polícia Militar de Capelinha e Carbonita, apreendeu três armas de fogo e prendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo. As operações aconteceram nos dias 23 e 25 de dezembro.

Capelinha

No primeiro caso, ocorrido no sábado, 23 de dezembro, a Polícia Militar de Capelinha prendeu um homem de 50 anos, na comunidade Ponte Nova. O homem foi denunciado por moradores, após efetuar diversos disparos com armas de fogo em via pública.

Durante diligências, os militares localizaram o suspeito com duas espingardas de fabricação caseira e material de recarga.

Carbonita

No segundo caso, ocorrido também no sábado (23), a Polícia Militar Rodoviária de Carbonita prendeu um homem de 39 anos, na rodovia MG-367, altura do quilômetro 490. O homem foi abordado em uma motocicleta, uma Honda NX Falcon vermelha, e durante a busca pessoal, foi encontrado na cintura do condutor, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

O homem aparentava nervoso e, por isso, foi submetido à busca pessoal. A arma foi encontrada em sua cintura. 

Capelinha

No terceiro caso, ocorrido na última segunda-feira, 25 de dezembro, a Polícia Militar de Capelinha prendeu um homem de 59 anos, na rua João Antônio Gomes de Melo, bairro Vila Operária. O homem estava em atitude suspeita e, durante a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

O portador do armamento já é apontado como o autor de um homicídio ocorrido em data pretérita.

Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui