EMPREGO: Provedoras de internet abrem vagas de emprego em Itamarandiba

0
vagas de emprego em itamarandiba
vagas de emprego em itamarandiba

Empresas oferecem vagas para técnicos em redes e instaladores 

As empresas BKP Net e WordNet Tecnologia, provedoras de internet, anunciaram a abertura de vagas de emprego na cidade de Itamarandiba. As oportunidades são para técnico em redes e técnico instalador.

Na BKP Net, a vaga disponível é para técnico em redes, com início imediato. Os candidatos interessados devem possuir noções em informática e possuir Carteira Nacional de Habilitação nas categorias AB. 

Embora o salário e carga horária não tenham sido divulgados, a empresa incentiva os interessados a enviar seus currículos para o e-mail curriculo@bkpnet.com.br ou pelo WhatsApp (38) 9 9198-0053.

Já na Wordnet Tecnologia, a oportunidade em aberto é para técnico instalador. Os requisitos incluem idade superior a 18 anos, ausência de medo de altura, Carteira Nacional de Habilitação nas categorias AB e experiência na área será considerada um diferencial. 

A empresa também não forneceu detalhes sobre salário e carga horária, mas os interessados podem encaminhar seus currículos para o e-mail rh@wordnet.com.vc.

Para mais informações, os interessados podem se dirigir até a sede da BKP Net, localizada na rua Primeiro de Maio, n° 61, Centro. Já a WordNet Tecnologia está situada na rua Diamantina, n° 371, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui