Conferência Nossa Senhora da Graça vende imóvel em Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Imóvel localizado no Centro da cidade tem valor a ser negociado

A Conferência Nossa Senhora da Graça e a do Sagrado Coração, entidade filantrópica de Capelinha, está vendendo um imóvel localizado no Centro da cidade. A venda é feita para arrecadar recursos a fim de reformar a Unida Lar de Caridade Nossa Senhora do Sagrado Coração da Sociedade São Vicente de Paulo

O imóvel, que está localizado na rua das Flores, nº 701, localizado no Centro, e está próximo a comércios e serviços. Interessados poderão agendar visitas ao imóvel previamente na sede da Conferência Nossa Senhora da Graça, situada na rua Getúlio Vargas, nº 250, Centro.

O valor do imóvel será negociado entre as partes interessadas. Propostas por escrito deverão ser entregues na sede da conferência. Em relação ao pagamento será acordado entre as partes, requerendo um sinal no ato da assinatura do contrato de compra e venda, com o restante a ser quitado integralmente em conta a ser designada.

A venda será efetuada à proposta considerada mais vantajosa, a critério das entidades envolvidas. O imóvel foi adquirido por doação e atualmente está em processo de transferência por decisão judicial para as entidades envolvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui