POLÍCIA: PM prende dois homens e apreende três motocicletas em Itamarandiba e Minas Novas

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Durante operação, um homem conseguiu fugir

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou duas operações policiais na última quarta-feira, 17 de janeiro, nos municípios de Itamarandiba e Minas Novas. As ações resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de três motocicletas adulteradas e irregulares.

Direção perigosa 

Em Itamarandiba, durante uma operação de fiscalização de trânsito, os militares visualizaram uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, transitando em apenas uma roda. O condutor, de 23 anos, ao perceber a presença da guarnição policial, mostrou-se assustado e, após ouvir a ordem de parada, o mesmo obedeceu e foi abordado.

Ao consultar a documentação pessoal do motociclista, foi constatado que o mesmo não tinha Carteira Nacional de Habilitação, além de que a documentação do veículo encontrava-se irregular. 

Diante do crime de direção perigosa, o jovem foi preso e conduzido ao Quartel da PM, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Veículos adulterados 

Já em Minas Novas, a Polícia Militar desencadeou uma Batida Policial na zona rural do município. Diversas pessoas e veículos foram abordados. A ação resultou na apreensão de duas motocicletas que estavam com a placa, chassi e motor, suprimidos ou adulterados.

Um homem, de 25 anos, condutor de uma das motocicletas, foi preso. O outro condutor conseguiu fugir quando avistou a viatura e abandonou a motocicleta no quintal de uma residência. Os veículos apreendidos foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui