POLÍCIA: Homem é preso por mandado em aberto em Capelinha e outro é encontrado morto na zona rural de Minas Novas

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Prisão ocorreu durante operação policial; morte foi registrada na zona rural

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de destaque na última quinta-feira, 18 de janeiro, nos municípios de Capelinha e Minas Novas. Em Capelinha, um homem de 49 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão judicial. Na zona rural de Minas Novas, um homem de 67 anos foi encontrado sem vida, às margens de uma represa.

Capelinha

Durante a realização de operação Trânsito Seguro na rodovia MGC 120, quilômetro 134, município de Capelinha, militares do grupamento de polícia rodoviária abordaram o veículo que realizava o transporte interestadual de passageiros. 

Ao consultar a documentação do autor, foi constatado haver para o mesmo um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

Minas Novas

Na zona rural de Minas Novas, um homem, de 67 anos, foi encontrado sem vida, às margens de uma represa. A Polícia Militar foi procurada pelo solicitante, que informou aos policiais ter encontrado o corpo da vítima já sem vida em uma barragem localizada no sítio Mumbuca.

No local, os militares fizeram contato com familiares, dentre eles a companheira da vítima, e, segundo ela, o seu companheiro teria pedido emprestado uma bomba para puxar água, e que o mesmo teria ido até a represa para fazer a instalação do equipamento. Em determinado momento, ela sentiu falta da vítima e foi até a represa para verificar se estava tudo bem. Ao chegar no local, deparou com a vítima caída na água.

Os familiares acionaram o serviço de emergência do SAMU, que estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. E, após várias tentativas de ressuscitação, o óbito foi confirmado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui