POLÍCIA: PM prende homem por cultivo de maconha em Francisco Badaró e filho por agredir a mãe em Aricanduva

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Os presos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante no último sábado (20) e domingo (21) nas cidades de Francisco Badaró e Aricanduva. Os homens, de 26 e 51 anos, foram presos por ameaçar, posse ilegal de arma branca, cultivo de entorpecentes e lesão corporal.

Francisco Badaró

Em Francisco Badaró, no último sábado, 20 de janeiro, os militares realizavam o atendimento de uma ocorrência de ameaça com arma branca, quando receberam a informação de que o autor, de 26 anos, havia se deslocado para sua residência. No quintal da casa, o suspeito fazia o cultivo de plantas de maconha para uso e comércio de entorpecentes.

No local, os militares realizaram contato com o ele, e ao questioná-lo sobre o cultivo de maconha, ele assumiu a prática e os militares encontraram 3 pés de plantas semelhantes à maconha.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma branca e os vasos com as plantas apreendidos.

Aricanduva

Já em Aricanduva, no domingo, 21 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal envolvendo filho contra a mãe. No local, testemunhas relataram aos militares que o autor, de 51 anos, havia chegado em casa e agredido fisicamente e verbalmente, a sua mãe, de 70 anos.

O autor, após fazer uso de bebida alcoólica, chegou em casa, agarrou a sua mãe pelos braços e a empurrou, gritando para que a mesma fosse cuidar dos animais de sua propriedade. A senhora, assustada, começou a chorar e recebeu a ajuda de pessoas próximas da sua casa.

O filho entrou na residência e danificou os objetos pessoais da mãe. A vítima relatou aos militares que já teria sido agredida outras vezes pelo filho.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui