EDUCAÇÃO: Prefeitura de Capelinha abre 23 vagas para curso de Direito; saiba como inscrever

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Bolsas cobrem 100% do valor da mensalidade

A Secretaria Municipal de Educação de Capelinha/MG anunciou na última segunda-feira, 22 de janeiro, o edital de inscrições para o Programa Bolsa Aprendizagem Profissional, com 23 vagas integrais para estudantes no curso de Direito da Universidade ALFA UNIPAC.

Com início no 1⁠º semestre letivo de 2024 e duração de cinco anos, o curso contará com bolsas cobrindo 100% do valor da mensalidade, sendo 50% subsidiado pelo município e 50% pela universidade. Os requisitos incluem ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o ensino médio em escolas públicas, nota mínima de 450 pontos no ENEM, entre outros detalhes especificados no edital. Além disso, há vagas reservadas, sendo 10% para candidatos com deficiência e membros de comunidades quilombolas.

As inscrições ocorrerão na Secretaria Municipal de Educação de Capelinha, localizada na Rua Eunésio Dias Magalhães, 650, bairro Planalto, nos dias 29 e 30 de janeiro.

Após a divulgação dos resultados preliminares, os candidatos têm até 2 dias para interpor recursos. O resultado definitivo será publicado em 5 de fevereiro de 2024. O edital completo e cronograma estão disponíveis no arquivo abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui