POLÍCIA: Homem ignora medida protetiva, ameaça ex-mulher e é preso em flagrante em Turmalina

0
noticias de turmalina
noticias de turmalina

Ex-marido ameaçou vítima de morte por vídeo e depois foi até a casa dela, onde resistiu à prisão

Na última segunda-feira, 12 de fevereiro, um homem de 24 anos foi preso em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, resistência e lesão corporal na cidade de Turmalina/MG.

A Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 de uma mulher, de 42 anos, relatando que seu ex-marido, contra quem ela possui uma medida protetiva, havia gravado um vídeo ostentando uma arma de fogo e a ameaçando de morte. O vídeo teria sido enviado para ela. 

Posteriormente, a vítima ligou novamente informando que o autor estava na porta da sua residência, reiterando as ameaças. Quando os militares chegaram ele evadiu, mas foi localizado na casa de sua genitora. Ele se mostrou extremamente agressivo e investiu contra os policiais, sendo necessário o uso de força física e técnicas policiais para contê-lo.

O homem, que estava agressivo, investiu contra os policiais, sendo necessário o uso de força física e técnicas policiais para contê-lo. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui