POLÍCIA: PM apreende revólver e espingarda de fabricação artesanal em Itamarandiba e José Gonçalves de Minas

0
gazeta dos vales
gazeta dos vales

Proprietários das armas foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois homens, de 61 e 54 anos, em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e maus tratos contra animais. As ações aconteceram nesta sexta-feira (16) e na última quinta-feira (15), nas cidades de Itamarandiba/MG e José Gonçalves de Minas/MG.

Itamarandiba

Durante uma operação de rotina, na manhã desta sexta-feira (16) na rodovia MG-214, em Itamarandiba, os militares abordaram um veículo Fiat Pálio branco. Ao realizar a vistoria, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas no interior do carro. 

O proprietário da arma, um homem de 61 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Capelinha e a arma foi apreendida.

José Gonçalves de Minas

No povoado Ribeirão de Gangorra, em José Gonçalves de Minas/MG a Polícia Militar prendeu na última quinta-feira, 15 de fevereiro, um homem de 54 anos, por crimes de posse ilegal de arma de fogo e maus tratos contra animais. 

Segundo informações da PM, o homem teria lesionado um cachorro com facão e uma pedra. Durante as diligências, os militares localizaram o autor e uma espingarda de fabricação artesanal. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha, a arma foi apreendida e o animal foi levado para cuidados veterinários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui