POLÍCIA: Proprietário de bar é preso após agredir cliente e desentendimento entre irmãos termina em ameaça de morte

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Ações foram registradas no bairro Vista Alegre e na comunidade de Chapadinha, em Capelinha

Dois homens, de 61 e 59 anos, foram presos no último sábado, 17 de fevereiro, pela Polícia Militar de Capelinha/MG pelos crimes de agressão e ameaça. As ocorrências foram registradas no bairro Vista Alegre e na comunidade de Chapadinha.

Homem agride mulher

Um homem, de 61 anos, foi preso pela Polícia Militar no último sábado, 17 de fevereiro, após agredir uma mulher, de 37 anos. As agressões ocorreram em um bar localizado na avenida Diamante, bairro Vista Alegre.

Segundo informações da vítima, ela teve um pequeno desentendimento com o proprietário do estabelecimento. O autor desferiu socos e golpes com um taco de sinuca contra a mulher.

Uma guarnição da PM foi acionada ao local e, após constatar a veracidade da denúncia, deteve o agressor. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Desentendimento entre irmãos 

Um homem, de 59 anos, foi preso pela Polícia Militar também no último sábado, 17 de fevereiro, por ameaçar de morte seu irmão, de 65 anos. As ameaças ocorreram na comunidade de Chapadinha, zona rural de Capelinha.

Após ser acionada, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a comunidade e conversou com a vítima, que relatou ter tido um desentendimento com seu irmão por motivos fúteis. Durante a discussão, o autor teria ameaçado o de morte.

Os policiais localizaram o autor da ameaça e o conduziram ao quartel da Polícia Militar, onde ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui