EMPREGO: Aperam abre inscrições para programa de capacitação em Capelinha e Itamarandiba

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Programa oferece formação teórica e prática para PCDs

A Aperam, empresa do setor siderúrgico, está com inscrições abertas para o Programa de Capacitação para Operador(a) Siderúrgico e Auxiliar Florestal. O programa é exclusivo para pessoas com deficiência e as inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (29).

O programa oferece formação teórica e prática para atuação na indústria siderúrgica ou na unidade florestal da Aperam, em Capelinha e Itamarandiba. Para participar, os candidatos devem ter ensino médio completo, interesse em trabalhar na indústria e unidade florestal e disponibilidade para trabalho de turno.

Durante o programa, que tem duração inicial de seis meses, podendo se estender para 24 meses, os participantes serão acompanhados por um padrinho ou madrinha e pelo time da Fundação Aperam.

As etapas do processo seletivo são: triagem do currículo, avaliação psicológica, entrevistas e avaliação médica. Os selecionados terão direito a uma série de benefícios como vale-alimentação, plano de aposentadoria, seguro de vida, licença paternidade/maternidade, entre outros.

Os interessados em participar do programa devem se inscrever CLICANDO AQUI ou presencialmente nos endereços: rua das flores, 831, bairro Centro de Capelinha ou rua Oito, 280, bairro Florestal de Itamarandiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui