POLÍCIA: Mulher grávida de quatro meses é morta após reatar relacionamento em Angelândia

0
noticias de angelandia
noticias de angelandia

Moradores relataram que o autor tinha histórico de agressões contra a vítima

Uma jovem de 26 anos, identificada como Maiçe Rodrigues, foi brutalmente assassinada na madrugada desta quinta-feira (21), na comunidade de Córrego da Lagoa, em Angelândia/MG. O crime foi cometido pelo atual companheiro da vítima, de 28 anos, com quem ela tinha dois filhos, com quatro e dez anos.

De acordo com apurações do Gazeta dos Vales, Maiçe e o autor do crime haviam se separado recentemente. Durante esse período, ela teve outro relacionamento, e engravidou faz cerca de quatro meses. No entanto, ela retomou a relação com o autor do crime.

Algumas pessoas relataram que o autor tinha histórico de agressões contra Maiçe. Ela, inclusive, tinha uma medida protetiva contra ele.

Na manhã de quinta-feira (21), Maiçe foi encontrada sem vida na residência onde morava com o autor do crime, que fugiu do local logo após o assassinato. A Polícia Militar de Capelinha foi acionada e, após diligências, conseguiu prender o autor em flagrante.

A Assessoria de Comunicação da 23ª Cia. PM Ind. aguarda o término das investigações para divulgar mais detalhes sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui