POLÍCIA: Homem ameaça divulgar fotos íntimas para manter relações sexuais com a ex-mulher em Itamarandiba

0
noticias de itamarandiba
noticias de itamarandiba

Mulher relata ter medo das fotos íntimas serem divulgadas

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Militar de Itamarandiba/MG na última terça-feira (26) contra seu ex-companheiro, por violência doméstica. A vítima denunciou estar sendo ameaçada por ele de ter fotos íntimas divulgadas caso não concorde em ter relações sexuais com o autor.

Segundo o relato da vítima, o casal se separou há cerca de 15 meses, e que desde então, o autor envia mensagens, ligações e visitas à sua residência, exigindo encontros sexuais. Ela afirmou que ele a ameaça, dizendo que irá divulgar fotos íntimas que trocaram durante o relacionamento caso ela não ceda às suas vontades.

A mulher, que está em outro relacionamento há um ano, relata ter medo das represálias do ex-companheiro e diz temer que ele divulgue as fotos, e por esse motivo aceita ter as relações sexuais. Segundo a vítima, o atual companheiro não tem conhecimento dos fatos.

Diante das ameaças e do abuso sexual, ela decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (BO). O caso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Legislativa para demais providências. Até o momento, não há informações se o autor foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui