ESPORTE: La Máfia abandona partida e é rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Municipal de Capelinha

0
noticias de capelinha
noticias de capelinha

Equipe jogava com um jogador a menos e abandonou o campo aos 62 minutos de jogo

A equipe do La Mafia foi excluída do Campeonato Municipal da 1° divisão de 2024 após abandonar o campo de jogo durante a partida contra o Cometa, no último domingo (7). O placar da partida, que estava empatada até o abandono, será mantido.

Conforme a Comissão Organizadora do Campeonato, a equipe do La Mafia entrou em campo com apenas 10 jogadores, um a menos do que o mínimo permitido pelas regras. O primeiro tempo transcorreu normalmente, terminando com o placar empatado. No entanto, aos 62 minutos da partida, o La Mafia abandonou o campo de jogo.

Diante da situação, o árbitro Rogério Silva encerrou a partida. Devido ao ocorrido, a Comissão Organizadora do Campeonato Municipal decidiu rebaixar o La Mafia para o Campeonato Municipal da 2° divisão de 2025. Os jogadores que não compareceram à partida, não assinaram a súmula, também serão punidos conforme o artigo 45º do Regulamento da Competição.

Restando apenas dois jogos para o término da fase classificatória, a equipe do La Mafia ocupa a última colocação do campeonato, com 5 jogos e 5 derrotas. Na competição, a equipe não marcou nenhum gol e sofreu 18.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui