Três pessoas são presas por tráfico em Capelinha

0

De acordo com a polícia, na residência dos envolvidos foram apreendidos vários aparelhos celulares, drogas, dichavadores, além de invólucros utilizados para armazenamento das substâncias.

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última quinta-feira (25), três pessoas por tráfico em Capelinha. Os autores, duas mulheres e um homem, já tinham em suas fichas criminais registros por tráfico de drogas, sendo mais uma vez presos pelo mesmo delito.

As investigações apontaram que uma das autoras receptava aparelhos celulares como moedas de troca no tráfico e os demais participavam na mercancia das drogas ilícitas. Na residência onde moram foram apreendidos vários aparelhos celulares, drogas, dichavadores, além de invólucros utilizados para armazenamento das substâncias.

Os autores de 23,  25 e 36 anos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Capelinha, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante do trio. Os envolvidos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui