Comissões antecipam reunião para discutir projeto que autoriza pagar servidores em Capelinha

0

A respeito do projeto de suplementação para o pagamento dos servidores públicos do município, o Vereador Santo Capeta, do PSL, informou no início da noite desta segunda-feira, 5 de outubro, que a reunião das Comissões de finanças, orçamento e tomada de contas e legislação, justiça e redação final e serviços públicos municipais que aconteceria na quinta-feira, 8 de outubro, foi antecipada para esta terça-feira, 6 de outubro.

“A Reunião que aconteceria na quinta foi antecipada para amanhã. Estamos esperando resolver essa situação amanhã dentro da reunião das comissões”, enfatiza o vereador.

Como havia sido informado mais cedo pela Gazeta dos Vales, o projeto de lei de suplementação enviado pelo município no dia 16 de setembro entrou em tramitação no dia 23 e já foi alvo de discussão durante uma reunião da Câmara realizada no último dia 1º de outubro.

Mais cedo, em um áudio que circula nas redes sociais, o vereador, que não é candidato falou sobre a situação. “O nosso gordo salário nós já recebemos ele desde o dia 29. Eu acho uma maior covardia de não votarmos esse projeto com mais urgência, pois existem pessoas com salário mínimo que dependem desse salário”, disse o Vereador em áudio.

O projeto foi enviado à câmara em regime de urgência, no entanto, não há um prazo fixo ou data final para que o projeto vá ao plenário, pois depende da análise das comissões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui