Pesquisa: Nego de Domício lidera com 46% em Angelândia

0

O Jornal dos Vales divulgou nesta quarta-feira (11/11) o resultado de pesquisa eleitoral realizada pela Minas Pesquisas e Consultorias Ltda na cidade de Angelândia – MG

Esta é a primeira pesquisa oficial registrada no município, e traz o candidato de oposição Nego de Domício do PSC com 9 pontos a frente do segundo colocado o atual prefeito Paulinho Pinheiro (PSDB). 

Nos votos válidos, Nego de Domicio é o preferido na opinião de 46% dos eleitores, seguido pelo atual prefeito Paulinho Pinheiro (PSDB), que pontua 37%; na terceira colocação aparece a Ex-prefeita Zélia Cardoso (PL) com 17%.

Na pesquisa com votos válidos, são excluídos os votos nulos, brancos e indecisos.


A pesquisa tem 95% de nível de confiança e foi realizada entre os dias 06 a 08 de novembro com 350 entrevistados.  Na pesquisa, que leva em consideração os votos totais, ou seja com brancos, nulos e indecisos o candidato do PSC continua na frente. 

Nego de Domicio aparece com 33,14%, seguido por Paulinho Pinheiro com 26,86% e Zélia Cardoso com 12,29%.

24% dos entrevistados informaram que não sabem em quem votar, e 3,71% disseram que vão votar em branco ou anular os votos.

Nos votos totais a pesquisa leva em consideração os votos nulos, brancos e indecisos

A margem de erro é de 5,1 pontos percentuais.
A pesquisa esta registrada sob número MG-09515/2020 e pode ser consultada no site do TSE http://inter01.tse.jus.br/pesqele-publico/app/pesquisa/listar.xhtml

O primeiro turno das eleições 2020 será no próximo domingo 15 de novembro.

Nestas eleições, o horário de votação é das 7h às 17h. O horário entre 7h e 10h é preferencial para maiores de 60 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui