Aécio Guedes lidera com folga pesquisa de intenção de voto em Minas Novas

0

O atual prefeito da cidade de Minas de Minas Novas, Aécio Guedes, que está tentando a reeleição para o executivo municipal, deverá ser eleito com uma grande margem de diferença para o segundo colocado, isso de acordo com uma pesquisa eleitoral realizada no dia 31 de outubro.

O candidato detém 65% das intenções de votos dos minas-novenses, contra 7,1% do candidato José Pedro. 8,7% dos eleitores responderam que voltariam em nenhum dos candidatos, em branco ou nulo, já 19,2% não souberam ou não quiseram responder a pesquisa.

Ao todo, 380 pessoas foram entrevistadas pelo Instituto de Pesquisa, responsável pela coleta dos dados. Além da cidade, a pesquisa também ouviu moradores dos distritos de Baixa Quente, Cruzinhas, Lagoa Grande e Ribeirão da Folha.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número MG-03575/2020. O nível de confiança encontrada é de 95% e a margem de erro máxima estimada, é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Uma segunda pesquisa foi realizada pala Rádio Bom Sucesso e também registrada no Tribunal Superior Eleitoral (MG – 04908/2020), entretanto a mesma ainda não foi divulgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui