Deputado Federal questiona transferência do Tenente Louzada durante audiência pública na ALMG

0
tenente louzada
tenente louzada

Transferência repentina aconteceu em dezembro de 2023

Durante uma audiência pública realizada nesta terça-feira, 16 de abril, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), militares do estado se reuniram para discutir melhorias para a classe policial. Um dos pontos discutidos pelo Deputado Federal Junior Amaral (PL-MG) na audiência foi a situação do Tenente Louzada, ex-militar de Capelinha, que foi alvo transferência repentina após rumores sobre uma possível pré-candidatura política.

O parlamentar defendeu o tenente e destacou sua ficha limpa e sua boa reputação junto à população. Segundo Amaral, o Tenente Louzada, por sua vez, negou ter manifestado publicamente o interesse em se candidatar a um cargo público.

A transferência repentina do Tenente Louzada para Teófilo Otoni causou grande indignação entre a população de Capelinha. Em contrapartida, a Gazeta dos Vales realizou uma petição que alcançou mais de 1.700 assinaturas em prol da permanência do militar.

Além do caso do Tenente Louzada, a audiência pública na ALMG também abordou outros pontos, entre eles os militares defendem um incremento de 41,6% da remuneração para recuperar perdas iniciadas em 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui