Morador de Capelinha ganha cerca de 34 mil no Cartola FC

0

Janiel Cordeiro dos Santos, que desde 2016 participa do Cartola FC, jogo virtual fictício de futebol criado pelo site da Globo, ganhou o valor de R$33.865,92 na rodada 24 do campeonato brasileiro.

Janiel pagou o valor de R$10 para participar de uma liga nacional, onde os 30 melhores classificados na rodada seriam premiados. Para sua surpresa ele teve a segunda maior pontuação, 128.10, conseguindo assim sua maior premiação até hoje no jogo.

“Eu sonhei que o jogador Marcos Paulo do fluminense iria fazer três gols na rodada, fui lá e coloquei ele, mas sabia que poucas pessoas colocariam porque ele não é uma aposta. No fim ele foi o maior pontuador da rodada com 25.40, como era meu capitão a pontuação dobrou, isso me ajudou muito”, conta.

6x1fazhistoria. Esse é o nome do time de Janiel, que já ganhou outros valores em dinheiro apostando com amigos da cidade de Capelinha, mas essa foi a maior quantia ganha pelo cartoleiro que participou pela 17ª vez da liga “Catimba Scores”, que na rodada a qual ele ganhou, havia mais de 35 mil pessoas que pagaram para concorrer.

Morando em Capelinha, desde os 10 anos de idade, Janiel, que hoje está com 31 anos, conta que usará esse dinheiro para comprar um lote na cidade. Como um bom cartoleiro, ele continuará disputando as ligas na busca por mais prêmios como esse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui