Luzes de Natal reacendem a esperança da população capelinhense

0

2020 será atípico nas celebrações natalinas e de réveillon. Passamos meses afastados de pessoas amadas e, infelizmente, nos últimos dias do ano também será necessário o distanciamento entre familiares e amigos, pois, ainda não é seguro estarmos próximos. Preocupada com essa situação, a Administração Municipal de Capelinha, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Trabalho, realizou a tradicional decoração da região central para despertar em todos os moradores e visitantes a esperança de que dias melhores virão.

A programação festiva realizada todos os anos, denominada “Natal da União”, foi suspensa em 2020 como medida de prevenção para evitar a disseminação do novo coronavírus. No entanto, de forma ordeira, todos podem apreciar a iluminação natalina instalada na Praça do Povo e visitar a casa do Menino Jesus.

A Prefeitura de Capelinha convoca todos a tomarem os devidos cuidados. O uso de máscaras e álcool em gel, além da higienização frequente das mãos e o distanciamento social ainda constituem a melhor maneira para passarmos bem por este momento tão doloroso causado pela pandemia.

O prefeito Tadeuzinho e toda a Estrutura Administrativa da Prefeitura de Capelinha desejam um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas realizações a todas as famílias capelinhenses. Que possamos fazer nossa cidade crescer, se desenvolver e continuar se destacando positivamente.

BOAS FESTAS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui