Homem suspeito de cometer feminicídio no Espírito Santo é preso em Capelinha

0

Polícia localizou o suposto autor do crime na zona rural do município.  

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Agência de Inteligência Policial da Delegacia Regional de Capelinha (MG), prendeu na tarde desta sexta-feira (29) um homem de 53 anos, suspeito de cometer um feminicídio no dia 16 deste mês, na cidade de Governador Lindenberg no Espírito Santo (ES). 

Na manhã desta sexta-feira, a autoridade policial que presidiu o inquérito para apurar o crime de feminicídio entrou em contato com a Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha solicitando apoio para que o suspeito fosse localizado e, dessa forma, dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva que foi expedido contra o suspeito na Comarca de Colatina (ES).  

A equipe de investigadores da polícia localizou o homem na localidade de Fazenda Serra Noruega II, zona rural de Capelinha, sendo assim, dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para a formalização da prisão e em seguida foi recolhido no Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui