Casal é detido trazendo drogas para a região de Capelinha em rodoviária de SP

0

Segundo a polícia, os dois foram pegos em flagrante com mais de duas mil porções de cocaína e disseram que a droga era para abastecer o tráfico em Capelinha, Água Boa e Turmalina.   

A Polícia Militar prendeu um homem, de 23 anos, e apreendeu uma adolescente, de 17, por tráfico drogas. O flagrante ocorreu na sexta-feira (19), no Terminal Rodoviário do Tietê, na zona norte da capital paulista. Mais de duas mil porções de cocaína foram recolhidas. 

Equipes do 3º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) foram informados sobre o transporte de substâncias pela dupla até uma lanchonete dentro do terminal. 

No estabelecimento, a dupla foi abordada e dentro de duas mochilas que carregavam foram encontradas 2.059 porções de cocaína e 10 de maconha, além de R$ 2,1 mil em espécie e dois celulares. Toda a substância foi apreendida para perícia. 

Questionado, o homem contou aos agentes que as drogas iriam abastecer o tráfico na região norte do Estado de Minas Gerais, nas cidades de Capelinha, Água Boa e Turmalina. A adolescente teria confessado o envolvimento, informando que receberia uma quantia em dinheiro para o transporte. 

A dupla foi levada ao 9º Distrito Policial (Carandiru), onde foi decretada a prisão em flagrante do homem e a apreensão da adolescente infratora. A prisão preventiva do suspeito foi solicitada à Justiça.  

O caso foi registrado como tráfico de drogas e ato infracional equivalente e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos. 

Fonte: Portal de Notícias R7  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui