Crise: Associação Comercial e empresas reivindicam desconto nos aluguéis de comércios em Capelinha

0

Carta aos locadores pede que aluguéis sejam negociados para ajudar comerciantes a passarem pela crise econômica que está atingindo a todos.

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capelinha (ACIAC) divulgou, nesta semana, um documento no qual faz um pedido aos locadores de imóveis para comerciantes: “O comércio está passando por um momento delicado nesta pandemia, por isso, a Associação Comercial, em nome de todos os associados, vem pedir empatia no preço dos aluguéis. Negocie com seu locatário e o ajude a passar por esta crise econômica que está atingindo a todos”.

De acordo com a ACIAC, alguns empresários, preocupados com essa questão dos aluguéis em função das empresas estarem fechadas, solicitaram o pedido que busca ajudar na hora da negociação ou renegociação.

“Esta também é uma reivindicação da própria associação, porque a maioria das empresas que estão fechadas pagam aluguel e não estão ganhando recursos o suficiente para arcar com todos os gastos. O momento é de empatia, as empresas que puderem ajudar, contribuirão para que os comércios não precisem fechar ou demitirem seus funcionários”, disse o presidente da ACIAC, Adalton Gomes.

Veja o documento na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui