Minas Novas adquire um novo aparelho de ultrassonografia e irá reformar a Policlínica Domingos Mota

0

Por Walisson Oliveira

A Prefeitura Municipal de Minas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um aparelho de ultrassonografia de última geração, com tecnologia avançada e recursos que possibilitarão aos profissionais de saúde a melhoria da qualidade do atendimento e maior resolutividade do serviço de saúde pelo município.

O equipamento, além de ser digital e de alta resolução, tem capacidade para realizar exames de diversas especialidades médicas, como exames de abdômen total, ginecologia, obstetrícia, pediátrico, musculoesquelético, dentre outros.

Sendo assim, trará mais agilidade na realização dos exames de ultrassonografia, aumentando a eficácia dos diagnósticos para o tratamento dos pacientes.

Além disso, oportunizará em tempo hábil, exames obstétricos de qualidade para todas as gestantes do município, garantindo a essas um Pré-Natal de maior qualidade. Para o Preceito Aécio Guedes, saúde é prioridade.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que a Policlínica Domingos Mota será toda reformada e passará por uma transformação. A reforma oferecerá melhores condições de atendimento à comunidade e também de trabalho para os funcionários.

“A reforma dará possibilidade de melhor atendimento aos pacientes que precisarem de internação. A criação de uma sala de preparo para medicamentos facilita o trabalho dos profissionais. É muito bom ver os resultados acontecendo”, avaliou o prefeito de Minas Novas, Aécio, em suas redes sociais.

Para a Prefeitura Municipal de Minas Novas, a compra desse novo aparelho de Ultrassonografia e a reforma da Policlínica Domingos Motas, beneficiará toda a população minas-novense, trazendo cada vez mais progresso, bem-estar da população e evolução do município na área da saúde.

Foto: Ilustração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui