Chefe do crime no Distrito de Resplendor é preso pela Polícia de São Paulo

0

Popularmente conhecido como “Rafa”, homem é suspeito de crimes como extorsão, roubo, tortura, tráfico de drogas, corrupção de menores, Capelinha, Água Boa, Angelândia e adjacências.

Na tarde desta última quarta-feira, 25 de agosto, um homem de 34 anos foi preso preventivamente na cidade de São Paulo durante abordagem por policiais daquele Estado.

O suspeito, conhecido popularmente como “Rafa”, se encontrava foragido desde o final de abril deste ano, ocasião em que foi desencadeada a operação Êxodo e 20 pessoas foram presas.

“Rafa” é apontado como chefe de uma organização criminosa instalada na localidade de Palmeiras de Resplendor, zona rural de Capelinha/MG, sendo que, durante as investigações conduzidas pela Agência de Inteligência Policial da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil foram apurados crimes como extorsão, roubo, tortura, tráfico de drogas, corrupção de menores, entre outros, que afetavam toda a região de Capelinha, Água Boa, Angelândia e adjacências.

O mandado de prisão em desfavor do suspeito foi oriundo da conclusão das investigações que permitiu que a Autoridade Policial representasse pela sua prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil de Capelinha, o suspeito está na unidade do Sistema Prisional em São Paulo e, posteriormente, recambiado para o Estado de Minas Gerais onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui